sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Continuação" de Os Três




Day Four (Quarto Dia em adaptação livre) é uma continuação não direta do sombrio Os Três, ele trará explicações para os acontecimentos que nos deixaram loucos no seu antecessor.
Na historia deste, um navio sai para um cruzeiro de cinco dias no Golfo do México. Após quatro dias todo o maquinário para de funcionar misteriosamente, deixando-os á deriva em pleno mar aberto.
Nada eletrônico funciona, incluindo celulares, de modo que a tribulação não consegue nem um contato para pedir ajuda. Os tripulantes não entram em pânico de inicio, eles acreditam que uma equipe de resgaste não demorara a encontra-los.
Mas quando a comida ameaça se esgotar os ânimos começam a se alterar. A gota d’água é quando uma mulher é encontrada sem vida em seu camarote.
Algo está matando as pessoas no navio!
Algo com ligação a queda dos aviões!
A mensagem deixada por uma das vitimas dos acidentes aéreos ainda paira no ar:
“eles estão aqui.”


Meu... Deus!!!!!!!!!
Nem acreditei quando descobrir que a continuação de Os Três está às portas.
Descobri sobre ele logo depois de ler o anterior em junho de 2014, que me deixou louco, transtornado, doente, com uma terrível ressaca literária. Com certeza Os Três foi um dos melhores livros que li naquele ano, o mais louco e o que mais me marcou. (vou reler esses dias e resenhar aqui. Aguardem)
Tive que correr às pressas par a internet para ter certeza se o que tinha acabado de ler era verdade e tentar encontrar as teorias dos outros leitores. Foi aí então que me deparei com um artigo falando que a autora Sarah Lotz havia mencionado em uma entrevista que estava escrevendo esse livro e que se chamaria Day Four e que traria as respostas. Fiquei mais louco ainda!
Depois disso procurei varias outras vezes sobre isso, jogando esse titulo mais o nome da autora no google, e nada. Nem mesmo esse artigo que tinha lido anteriormente consegui encontrar. Será que foi um dos três que embaçou e confundiu minha mente?  
Quando de repente, quase um ano depois, dou de cara com essa matéria em inglês e praticamente tenho um AVC mais ataque cardíaco misturado com derrame.
A ansiedade subiu até minha cabeça e ainda estou tomando soro por conta da situação.

O lançamento do livro está previsto para o dia 21 de Maio lá nos States e vamos tocer, orar, rezar, fazer todos os tipos de prece para que logo chegue ao Brasil.
Quem ainda não leu Os Três, Para Que Tá Feio, corre que ainda da tempo.


3 comentários:

  1. Ainda não li Os Três por medo que dê no final eu fiquei sem respostas, com dúvidas sobre o que acontece no livro e odeio isso, mas sou muito curiosa em lê-lo e agora fiquei mais ainda!
    Beijos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já pode ler sem medo, sabendo que vai sim ter respostas, Aline .. Hehe
      Abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir